ಠ_ಠ →MultMundo← †: Algumas Explicações

17 de out. de 2013

Algumas Explicações

Então pessoas que não sei por que cargas d'água ainda visitam blog :D

Eu (JN) venho aqui dar algumas explicações e dar um novo rumo, digamos assim, ao blog.
Como podem ver, nenhum dos postadores estão realmente interessados em postar (mentira, o Juliano.A.C é interessado, só não posta por preguiça mesmo .-.) as velhas coisas daqui do blog (modding, infos, blablabla), portanto eu pensei: "Fodam-se as velhas coisas :D", então o que eu estou pensando é o seguinte: deixar de lado as coisas do passado, e seguir em frente, ou seja, as coisas que eram postadas (a muito tempo .-.), não vão ser mais postadas (não em peso), eu pretendo trazer conteúdos novos e excitantes ao blog, como por exemplo: imagine aqui uma coisa legal, ainda não pensei direito
Uma outra coisa pra sair do passado, é que eu vou mudar o tema do blog, ele já é meio antigo, faz tempo que tá assim (vlw ViihTK por ter editado ele pra nózes .-.), e renovar é sempre bom :D, então até o final do ano desse mês (talvez no meio do mês que vem, tanto faz, fts) o visual novo (que eu já estou trabalhando nele a muito tempo) entrará em vigor no blog :D
Quem quiser ver como vai ficar, pode ir olhando periodicamente no blog "beta" do blog (wtf?):
(o layout ainda tá bem padrão, vou mudar muito)

Pra aproveitar esse post inútil aqui, eu queria divulgar meu canal no youtobas, eu estou com uma "minissérie" nele em que eu faço benchmarks de jogos razoavelmente pesados, em um PC meio que né...
Então, o canal é esse: http://www.youtube.com/user/jnroisyou (ignorem o username escroto)
Depois que o blog já estiver "novo de novo", eu postarei os vídeos aqui também, Ok?

1 coments:

Postar um comentário

Comentem por favor :B