ಠ_ಠ →MultMundo← †: Algumas Explicações

25 de jul. de 2013

Algumas Explicações

Em primeiro lugar: não, o blog não morreu ainda

Bom, eu acho que devo essas explicações a todas as pessoas que ainda visitam o blog mesmo ele estando sem post a gerações.

Os motivos do blog estar sem postagens por tanto tempo, são que meu PC (JNRois12) estava dando merda, precisei formatar, e levou tempo pra arrumar as caralha tudo. E sobre o Juliano.A.C, ele não postou por que é um viadinho.

E nesse meio tempo, eu andei olhando as estatísticas do blogger, e para minha surpresa, o blog continuou mantendo uma taxa alta de views por dia (teve dias com mais views do que tinham quando o blog estava ativo @_@ ), então agora que tudo está arrumado, nós voltaremos com tudo, e vamos tentar manter pelo menos 2 posts por dia.

ah, e eu comprei todos os GTAs originais na steam :3

1 coments:

Natanael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Comentem por favor :B