ಠ_ಠ →MultMundo← †: GTA San Andreas PC RIP + Tradução PT-Br + Crack 1.0 Fixed NO CD

1 de fev. de 2013

GTA San Andreas PC RIP + Tradução PT-Br + Crack 1.0 Fixed NO CD

FINALMENTE, O GTA San Andreas Versão RIPada (PC), Está Aqui Pra Vocês !!



Esta, Por Se Tratar De Uma Versão RIP, Teve Seu Tamanho Reduzido, e a Equipe TemDono Design Optou Por Retirar As Rádios e Alguns Outros Sons do Jogo (Como As Vozes Das Missões), Por Que Os Sons e As Rádios São Oque Mais Ocupam Espaço No Game (Versão Completa = 3,96Gb, Versão RIP = 657,6Mb)

Esta Versão Já Conta Com A Tradução Em PT-Br, E Com O Crack Hoodlum Fixed NO CD 1.0 US, O Mais Usado Para Modificações (MODs)

Upload Feito Por Mim (JNRois12), Você Pode Postar Em Seu Blog/Site Usando Meu Download, mas POR FAVOR, Não Redirecione Diretamente Para A Página Do Download, Redirecione Para Este Post, E Caso Alguém Ver Algum Blog/Site Usando o Meu Link De Download Sem Os Devidos Créditos, Por Favor², Avise Aqui Nos Comentários, Que Eu Tomo Providências

Créditos:
Jogo: Rockstar Games
Versão RIP: TemDono Design
Tradução PT-br: #GtaBrasil
Uploader: JNRois12 (euzin ><)

Download Via MEGA - 657Mb

22 coments:

Anônimo disse...

Gostei do JOGO otima qualidade VLW Multmundojn

Unknown disse...

Obrigado, é sempre bom ver comentários assim :D

Anônimo disse...

tem virus?

Unknown disse...

Não, 100% Limpo, testado e aprovado, alguns antivirus (avast por exemplo) podem acusar vírus no plugin que faz rodar no modo janela, mas não tem vírus

Anônimo disse...

Ai cara, sei que da um certo trabalho.. Mas você poderia upar em algum outro servidor? Não sei o porque, mas esse MEGA trava o meu PC todo S: Se puder ficarei muito grato cara. Obrigado.

Unknown disse...

Ai cara, eu formatei o PC esses dias e por isso eu to sem esse instalador aqui, mas eu vou baixar e upo em algum outro servidor, mas pode demorar até 1 semana, por isso fique ligado aqui no blog e na página no face (fb.com/multmundo), e se quiser deixar seu email aqui pode deixar que eu aviso quando conseguir fazer upload ;D

Unknown disse...

ae ele num fica dentro de uma pasta n ?pq aki ta indo direto os arquivos pra pasta de download!

Unknown disse...

Não, quando você baixa vem só 1 arquivo, que é o instalador, execute ele que vai instalar (geralmente instala na pasta C:\Program Files (ou Arquivos de Programas)\Rockstar Games\GTA San Andreas)

Unknown disse...

legal véiii meu pc é lixo e não tem placa de video nem espaço mas o resto é bom vlw mmjn

Unknown disse...

vlw pelo comentário Gabriel dos Santos, é bom saber que estamos ajudando as pessoas :D

Anônimo disse...

Funfa??

Unknown disse...

Claro, testado por mim (JNRois12), pelo Juliano.A.C e por mais alguns amigos, funcionando 100%.
Alguns antivirus podem acusar vírus na dll que faz o jogo rodar em modo janela, mas é só apagar ela e ficar de boa >D

Cookiezinho disse...

Jn seu lindo, você me salvou cara, te amo ;-;

Anônimo disse...

gostei do jogo

Anônimo disse...

ele e compreto?

Unknown disse...

@Cookie
:3

@Anônimo¹
todo mundo gosta :3

@Anônimo²
leia o post, ele é ripado, não contém os áudios

Anônimo disse...

tem como colocar os audio?

Anônimo disse...

tem como ativar o audio do jogo mano?

Unknown disse...

Pra colocar o áudio você tem que baixar ele mano, e ele pesa quase o mesmo peso do jogo completo (full), então não compensa baixar o jogo ripado e o áudio separadamente.

Anônimo disse...

cara sem qerer ser chato mas vc saberia um site pra eu baixar?

Anônimo disse...

nao to conseguindo baixar sempre para no 19 % .E meu pc tem espaço

Unknown disse...

@Anônimo¹
Se você tiver falando do áudio, você pode baixar da MixMods, link: http://mixmods.blogspot.com.br/2012/07/pasta-audio-para-gta-sa-rip.html

@Anônimo²
Tá usando qual navegador?

Postar um comentário

Comentem por favor :B